Outro teste lalala


Gente eu adorei esse layout, adorei mesmo. Fiz ele inteirinho em um dia (seis horas creio eu). Bom, não digamos completamente inteiro, ja que eu tinha um começo ja feito antes, mas eu praticamente mudei ele completamente. Vocês não têm ideia de como esse layout final ficou muito melhor que o outro. O outro (com tema de Krystal) estava ficando muito feio. Ele era semelhante ao layout que eu fiz do Girl's Day para o PK ano passado, mas ele era uma versão mais feia.

Queria agradecer a linda Izaberu do SC que me deu a ideia. Ela não me deu a ideia do layout todo, mas ela disse para criar um layout que tivéssemos sensação de estar nas nuvens, além da paleta que ela mencionou (só acrescentei um azul), o resto eu que fiz. De inicio, eu queria que o tema desse layout fosse o Suga. Estou bem "Yoongi Biased" esses dias então queria colocar ele aqui no layout, mas quem disse que achei alguma foto que preste? No final acabou sendo Red Velvet.

Lembrando que eu não nivelei nada, não procurei nivelar, até porque eu acho complicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário